Este site tem suporte limitado para o seu navegador. Recomendamos mudar para Edge, Chrome, Safari ou Firefox.

Em breve, novo espaço! Até lá, preços que não voltam! Tudo até 80% desconto – só até mudarmos!!

Carrinho 0

Não há mais produtos disponíveis para compra

Produtos
Total Gratuito
Envio gratuito e 30 dias de devolução
Imagem com Link

O seu carrinho está vazio

Politica de Devolução

Política de devolução

Na nossa loja online, queremos que fique satisfeito com a sua compra. Se, por algum motivo, não estiver satisfeito com o produto recebido, oferecemos uma política de troca e devolução para tornar a sua experiência o mais simples possível. Leia atentamente as informações abaixo e entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente caso tenha alguma dúvida.

A sua satisfação é a nossa principal prioridade. Se, por algum motivo, não estiver satisfeito com a sua compra, entre em contacto por e-mail para info@hannahmartin.pt

A sua reclamação será analisada pela nossa equipa de atendimento e, constatado o problema, entraremos em contato por e-mail.

Observe que, uma vez que o pedido tenha sido realizado, ele não pode ser editado ou cancelado antes da entrega. Todos os pedidos são processados imediatamente para garantir a entrega no prazo.

As devoluções que nos forem enviadas sem pedido e autorização prévios não serão aceites e o cliente perderá o direito ao reembolso.

Condições: O produto deve estar no mesmo estado em que o recebeu, sem ter sido utilizado e na embalagem original. Os produtos em que a higiene é importante devem ser cuidadosamente limpos antes de serem devolvidos.

Excepções: Alguns produtos não podem ser devolvidos por razões de higiene, tais como roupa interior, lingerie, collants e certos produtos de saúde.

Iniciar o procedimento de devolução:

Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente. Inclua o número do seu pedido e o motivo da devolução na sua mensagem.

Em seguida, enviaremos um formulário de devolução. Certifique-se de enviar o seu pacote com código de rastreio

De notar que, não oferecemos um serviço de devoluções gratuito, nem temos um armazém na Europa, apenas trabalhamos com o nosso armazém na ÁSIA. Valorizamos o nosso processo amigo do ambiente, tal como indicado no nosso sítio Web, razão pela qual escolhemos apenas um armazém central perto do nosso centro de negócios.

Como só temos um armazém no mundo, só podemos processar devoluções ou trocas através desse armazém. Uma devolução para outro endereço pode resultar na destruição da sua embalagem e não será suficiente para um reembolso da sua encomenda.

A morada para devolução será:

Naishi-sherry, 5th Floor, Unit 3, Building 4, Niannianhong Phase 2, Choujiang Street, Yiwu City, Jinhua City, Zhejiang Province

As devoluções sem aviso prévio serão consideradas inválidas.

Seguimento e rastreio: O seu envio de devolução deve ser fornecido com um código de rastreio que é partilhado conosco. Isto permite-nos determinar exatamente quando a sua devolução chegará ao nosso armazém e iniciar imediatamente o processo de reembolso. 

Procedimento de reembolso:

Procedimento: assim que recebermos e verificarmos a sua devolução, enviar-lhe-emos um e-mail a notificá-lo da aprovação ou rejeição do reembolso. Se for aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente transferido para o seu cartão de crédito ou método de pagamento original no prazo de 3 dias.

Atraso ou não recebimento do reembolso: Se não tiver recebido o seu reembolso após 3 dias, verifique novamente a sua conta bancária. Se ainda não o tiver recebido, contacte-nos através do e-mail: info@hannahmartin.pt

Custos:

Observe que, infelizmente, não oferecemos devoluções gratuitas no momento. O comprador suporta com os custos de envio das devoluções.

Excepções:

Produtos com defeito: Se tiver recebido um produto com defeito, enviar-lhe-emos sempre um novo produto gratuitamente.

Cancelamento: As encomendas não podem ser canceladas após a colocação devido ao nosso sistema automatizado, mas o cliente pode sempre iniciar o processo de devolução após a chegada da encomenda.

Se tiver dúvidas ou quiser mais informações sobre a nossa política de devolução, não hesite em contactar-nos através de e-mail: info@hannahmartin.pt